sábado, janeiro 06, 2007

Incomparável


















Tristezas não me abastecem

apenas me enxugam

da minha gritante vontade

de chorar a felicidade tão querida


Certezas não me enriquecem

apenas me acostumam

à minha vibrante saudade

de aprender diante dos mistérios da vida


Quero o inevitável

o encontro não planejado

desejo tocar o intocável

erguendo as mãos como não destinado


Anseio pelo inaceitável

ver todo o escuro iluminado

almejo o inacreditável

depositar meu olhar no teu, simples recado


Não há susto que me grite

sem eu sorrir

não oculto que me irrite

sem persistir...


. . . no inalcançável


Só o segredo de ser assim tão bem amado

me eleva ao encanto de ser livre um bocado

Da intrépida vertigem nasce meu calor

sem medo, sem pressa, é assim meu amor:


. . . Incomensurável . . .


uF

Nenhum comentário: