quarta-feira, março 14, 2007

e este blog se concluí finalmente:







































































E que a música, do 'Rock´n Roll' ao samba, possa um dia levar essas idéias além deste 'espaço' virtual...






URGE-ME-TE
( Mais um espasmo 'non-sense' ridículo )

Porque destes sentimentos avassaladores?
Teria eu controle sobre tudo isso que sou?
Me sinto tão inevitável
um completo idiota ao teu lado
o idiota mais feliz
e o mais idiota também
paixão invulnerável

Queria escolher te esquecer
mas o máximo que posso
é tentar te evitar...
Mudar o que se sente por alguém
por um simples querer
será possível me recriar???

e me digo que não te quero
quando o que mais sinto
é esse desespero
de não ter(mos) tempo a perder

Estou patético
preciso focar meus pensamentos
nas coisas sérias
nos trabalhos, nos desafios do dia-a-dia
mas o que pode ser mais sério e desafiador
do que estar apaixonado
por alguém que se ama imensamente,
incondicional_mente???

Inconsequente
isso que sou
um irresponsável
com o coração mais vagabundo que conheço
não faz o menor esforço pra se conter.
Palpita o ingênuo músculo
bombeando as esperanças em minhas veias
meus pensamentos dissolvidos
por essa ansiedade
essa eternidade em cada instante

urgência
palavra que vem perseguindo meus poemas
como um vírus nervoso
estabanado como o sendo que estou

E essa coisa ridícula que tenho
de não conseguir me deixar ser eu mesmo...
Ao teu lado
quero sempre estar melhor
ser o melhor de mim
e fico neste fingimento
de que sou tudo aquilo que sonho ser
mas acabo mesmo
sendo exatamente tudo que não queria:

uma ilusão
pela qual ninguém se apaixonar verdadeiramente poderia
como acredito eu
estar apaixonado.

Sou ainda mesmo um criança
com meus erros bastante evidentes
minhas infinitas qualidades
infinitas possibilidades de ser...
Meu jeito desastrado de experimentar
sempre tentar o novo
de novo e de novo

Sou toda esta vergonha desnudada
toda esta coragem que disfarço como descaso
sou todo este espasmo descontrolado
e também todo esta consciência
de sempre ter a outra opção
o controle absoluto
Quero-o?

Sou este todo-coração
ardendo num peito aberto
rasgado, dilacerado
num sal oceânico de lágrimas
da abissal intimidade
que me separa do mundo

Sou este menino sozinho
mudo, que foi atropelado
e esquecido na beira da estrada
atormentado pelos carros
pela velocidade, pelo tombo
e por todo o mundo esse visível estrago
que deixa o não-Humano Homem na Humanidade

Sou este muleque
solitário por inteligência
sensível por transparência
Simples e sublime
na eterna crise de um encantamento


Tímido, o porquê, não sei
mas decepcionado, sim
envergonhado de mim
esse errante que já me cansei
e já nem mais sei
se quero ser mesmo assim
naturalista por natureza

catártico, elástico, amigo
espásmico e non-sense
patético, querido, suspense?
Ah isso sim: ... ridículo
(mas paciente e lúcido)

!!!

4 comentários:

Anderson Oliveira disse...

Então acabou meu pequeno e secreto espaço de reflexão ? Onde paro o que stou fazendo para te ler escapar da minha agitada vida de geminiano confuso ?

NÃAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

Protesto !



Fica com Deus
Beijos
ANDY

ARLEQUIM disse...

linda amusica dela , deu muita vontade de estar nesta pedra

beijos

london disse...

tambem ando cheia de sono..


vamos dormir e ver se nos encontramos num outro mundo.. quem sabe!!

e quem sabe nao nos conhecemos mm em julho.. uhmm..

o meu blog agora e so/praticamente musicas que gosto.. raramente ponho palavras para alem das letras.. estou cansada de palavras.. sao muito subjectivas.. nao expressam o que sinto.. nao abraçam como abraço, nao choram como choro.. enfim!!

beijo grande lipe :)

da portuguesinha

Anderson Oliveira disse...

...doi tanto que nem sei...
...doi tanto que esqueci...