domingo, março 04, 2007

IMPRUDÊNCIA

Agora tudo faz sentido
já que perco todas as razões
em ficar pensando em você.
Uma energia intensamente apressada
faz urgir todo um infinito de acontecimentos
em epifanias, grandes decepções
e grandes alegrias, fortes sentimentos
e continuo mergulhando nos riscos me perguntando...
E que perigos são esses
que só nos faz crescer a emoção?
E agora aquele encostar
(das nossas peles, dos nossos olhos, dos nossos 'Eu's?)
que se durou além do que deveria
não sai da minha pele
e a urgência de viver
pra minha alma se transfere
A seriedade de sonhar
e transformar a realidade
E uma estranha coragem
diante do mundo
Faz nem sentir-me pequeno
Sinto-me além de nossa distância
Uma felicidade inevitável
por saber que você existe
e uma proporcinal esperança
de ser muito mais feliz do que eu possa imaginar
Patético e sublime acreditar
faz da minha existência
uma aventuresca filosofia
um sentir tanto que recria
um sonhar tanto que... Imprudência.

Uirah Felipe
grano gaspar

Nenhum comentário: