terça-feira, fevereiro 27, 2007

medo do medo que dá.










































Uirah Felipe diz:


ah q medo Natália... que eu estou...
medo bobo, gostoso, inspirador, patético, genial
enfim...
o mais importante do medo
é que nos obriga a aumentar a capacidade de promover a coragem interna
e vamo-que-vamos
te amo gata

e Natália Oliveira disse:

nem sempre ele está relacionado à coragem, digo relacionado está, mas não faz com que ela aumente, pelo contrário, quando se constata que é medo o que sentimos, vemos que de coragem nada restou. o medo é que te prende, que te faz tão ingênuo.
agora, se tu és forte, capaz, e confia no teu taco (rs) aí sim, VC aumenta a coragem, vc faz ela florescer, não o medo, compreende?

Uirah Felipe:


Sem o medo não há com o que se encorajar. É claro q a coragem não nasce DO MEDO mas é um fato que sem medo não há com o que se encorajar. Pr'alguém que não tem medo de altura não é uma grande conquista pular digamos do castelinho, por exemplo, mas pr'alguém que tem medo de altura ou de mar já seria uma experiencia de muita coragem e superação do medo.

Sendo assim não existe coragem sem medo, mas o medo pode existir, com ou sem coragem, por isso digo pra aproveitar e conhecer seus medos... eles te levam aos melhores atos de bravura força e coragem
hohohoho

Natália Oliveira:

perfeito, era a isso que eu queria chegar, o fato do medo existir, sempre. e a coragem sim, sim, nascer do próprio, claro. mas escuta, o que eu dizia era sobre vc ser medrosa e não conseguir não ser mais, entende? o fato de ter o medo não significa que obrigada a sobresair (assim que escreve? depois procuro no dic.)



sem falar no medo do medo que dá.
*não significa que a coragem seja obrigada a ...

Uirah Felipe:

noooossa entramos num debate filosófico sobre!!!

Eh mas vc tá certa
é foda o medo do medo que dá... Será esse o medo-medo, digo, o medo medroso e bobo que parte da baixa-estima e da falta de crença em si mesmo?

Ter medo do medo que dá??? Me pergunto onde estará o verdadeiro perigo em todos esses medos que passamos...

Acho q tenho um frio na barriga, uma inquietação, mas medo do medo que sei que sinto? Não não não, não quero.

nesse instante tô mais ansioso pra ganhar coragem
que medroso por saber que estou com medo.

Mas talvez eu esteja o contrário disso... desejando q fosse assim como eu disse antes.

muito confuso?

Ahhhhff
pois é a vida!
Siiiiiiiimples!

Eh, tô com medo do medo q tô sentindo expandir-se..

A profundidade do que inevitavelmente se constrói nestes pensamentos soltos errantes que chegam até lá...na fonte.

A fonte do meu sonho e do meu medo é a mesma.

não quero temer amar se amar é inevitavelmente mesmo um sofrer.
que eu sofra então... e seja feliz assim, nesta inconstante metamorfose imprevisível.

Nenhum comentário: