segunda-feira, fevereiro 26, 2007

...e agora?







EU PULO MESMO

Me deixa quieto
se tudo que realmente quero
é mesmo isso
essa bagunça em meu coração?

Me deixa é inquieto, sim
me faz(,) assim
esperto, aberto
pronto para o inesperado:

pulo no incerto
esse desejo na contra-mão - 'romeujuliético'
tão com você "topo qualquer parada"
tão cheio de força, vibrante, tolo e patético
8 oi 8i-tenta
"Me dá tudo agora ou não quero nada!"(?)

Que pressa é essa?
Empurrada pelo desejo certo
de que a plenitude é uma coisa simples
pequena e sempre ao alcance
Me espanto
com esta mansa tranquilidade
diante da gigantesca inquietude
que é tua inignorável presença

e que desde um agora eterno
me adentra
longe ou perto
nesse teu jeitinho de velha criança
pela qual eu simplesmente me apaixonei
imensamente
e estou vivendo
e sendo
esse amor por você

Uirah Felipe

Nenhum comentário: